terça-feira, 27 de novembro de 2012

Casa de Areia e Névoa



Lançamento             2003 ( 2h 6min);        
Dirigido por             Vadim Perelman;    
Com                            Jennifer Connelly, Ben Kingsley, Ron Eldard;                    
Gênero                       Drama;                 
Nacionalidade         EUA.

Sinopse:
Duas pessoas travam uma disputa até às últimas conseqüências. De um lado está Kathy (Jennifer Connelly), jovem que sofre profunda depressão após ter sido abandonada pelo marido. Por um erro do governo, ela é expulsa da casa em que morava. Inconformada, contrata um advogado para recuperar o que ela acredita ser o último símbolo de sua sanidade. Do outro lado está Massoud Amir Behrani (Ben Kingsley), imigrante iraniano que comprou a casa de Kathy em leilão, o que para ele é a oportunidade de dar conforto à mulher e ao filho e de recuperar o padrão de vida que tinham no Irã.

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=c350LillyHY

Link para baixar:
http://uploaded.net/file/806hgd4i

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

360



Lançamento        17 de agosto de 2012 (1h 55min); 
Dirigido por        Fernando Meirelles;
Com                      Anthony Hopkins, Jude Law, Rachel Weisz;
Gênero                 Drama, Romance;
Nacionalidade     Reino Unido, Áustria, Brasil, França.

Sinopse:
Inspirado em "La Ronde”, clássica peça de Arthur Schnitzler, 360 é uma reunião de histórias dinâmicas e modernas, passadas em diversas partes do mundo. Laura (Maria Flor) é uma mulher que deixou a vida na terra natal para tentar a sorte em Londres ao lado do namorado Rui (Juliano Cazarré). Ao descobrir que o parceiro está tendo um caso com Rose (Rachel Weisz), ela decide voltar para o Brasil. Na volta pra casa, ela conhece um simpático senhor (Anthony Hopkins) e Tyler (Ben Foster), duas pessoas em momentos difíceis em suas vidas. Num outro lado da história, Mirka (Lucia Siposová) é uma jovem tcheca que começa a trabalhar como prostituta para juntar dinheiro. Ao mesmo tempo, lida com a desaprovação da irmã Anna (Gabriela Marcinkova). O primeiro cliente de Mirka é Michael (Jude Law), que por sua vez é casado com Rose.

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=yme4xQOB7aA

Link para baixar:
http://uploaded.net/file/45sbrbbi




quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O Irresistível Charme da Insanidade

Um músico obcecado pelo controle da vida. Uma viajante taoísta em busca da reencarnação de seu mestre-amante do século 16. O amor que desafia a lógica do tempo e descortina as mais loucas possibilidades do ser. 
Luca é um músico, obcecado pelo controle da vida, que se envolve com Isadora, uma viajante taoísta que acredita ser ele a reencarnação de seu mestre e amante do século 16. Ele inicia uma estranha aventura onde somem os limites entre sanidade e loucura, real e imaginário e, por fim, descobre que para merecer a mulher que ama terá antes de saber quem na verdade ele é.
Nesta insólita história de amor, que acontece simultaneamente na Espanha quinhentista e no Brasil do século 21, os déjà-vu (sensação de já ter vivido certa situação) são portais do tempo através dos quais temos contato com nossas outras vidas.
Blues, sexo e uísques duplos. Sonhos, experiências místicas e ordens secretas. Este romance exercita, numa história divertida e emocionante, intrigantes possibilidades do tempo, da vida e do que seja o “eu”.

Autor: Ricardo Kelmer
Editora: Artepaubrasil
Categoria: Romance
Formato: PDF

Link para baixar:
https://rapidshare.com/#!download|84p6|165915964|OICDI_RK.rar|1331|0|0


domingo, 4 de novembro de 2012

Plano de Ataque - A história dos vôos de 11 de setembro

Após três anos de pesquisas minuciosas, Ivan Sant´Anna revela neste livro a trajetória dos homens que planejaram o ataque e daqueles que sequestraram os quatro aviões - reconstituindo episódios ainda pouco conhecidos do drama humano dos terroristas e das vítimas. Piloto amador e fascinado por aviões, o escritor Ivan Sant´anna resolveu dedicar três anos de sua vida para pesquisar minuciosamente tudo o que aconteceu nos vôos de 11 de setembro. As histórias por trás dessa história – eis o que o livro Plano de Ataque revela. Ivan mostra a trajetória dos homens que planejaram o atentado e daqueles que sequestraram os quatro aviões – reconstituindo episódios ainda pouco conhecidos do drama humano dos terroristas e também das suas vítimas.”Operação Aviões”, Esse foi o nome dado pelos líderes da Al Qaeda para o atentado terrorista que abalou o planeta. Ivan Sant´Anna recupera detalhes da tragédia humana deflagrada a partir de uma idéia nascida de forma quase despretensiosa entre os seguidores da Al Qaeda. Segundo o autor, Osama bin Laden e seus auxiliares diretos resolveram apostar numa operação que tinha tudo para dar errado. Os homens recrutados não tinham experiência como pilotos, eram jovens que teriam de deixar mulher e família, no Egito, na Arábia Saudita ou na Jordânia, para executar secretamente um projeto complexo e sigiloso, até morrerem, nos Estados Unidos, como kamikazes de um novo tipo de guerra, no início do século 21.

Autor: Ivan Sant´Anna
Editora: Objetiva
Categoria: Geografia e História / História Mundial.
Formato: PDF


OBS:
Livro primordial para os aficionados como também para pessoas que apenas estão interessadas em saber o que fizeram jovens embarcar nessa empreitada que mudariam suas próprias vidas como de várias pessoas de uma forma trágica. No livro, Ivan mostra com ricos detalhes o que fizeram esses jovens largarem suas vidas e focar apenas na missão que foram-lhe dadas para atingir o "objetivo" que abalariam o mundo e como o fato fizeram os Estados Unidos ter uma nova política em relação ao resto do planeta.

 Link para Download:
Ivan_SantAnna_-_PLANO_DE_ATAQUE.pdf