sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Novo álbum da banda americana Smashing Pumpkins " Oceania "

O Smashing Pumpkins lança seu nono disco (Oceania), que Billy Corgan e seus companheiros apresentam a seus devotos.

Apesar do uso da tecnologia,como sintetizadores e outros elementos, o álbum tem faixas que lembram tanto Mellon Collie And The Infiniti Sadness quanto Adore e Siamese Dreams. Com elementos experimentais, mas sem perder a pegada alternativa como faixas " Quasar " e " Panapticon ", onde existem guitarras distorcidas bem estilo Pumpkins. E " Violet Rays ",que lembra os velhos tempos, uma faixa mais calma e bem elaborada. A faixa título com o nome do álbum "Oceania ", que tem a duração de 9 minutos e alguns segundos, é uma faixa interessante que apresenta elementos experimentais.


O disco foi gravado no estúdio privado do cantor e guitarrista Billy Corgan em Chicago com seus companheiros de banda: o guitarrista Jeff Schroeder, o baterista Mike Byrne e a baixista e vocalista Nicole Fiorentino. A poderosa coleção de 13 músicas (ver faixas abaixo) foi produzida por Corgan e Bjorn Thorsrud e mixada por David Bottrill, marcando o nono álbum de estúdio do Smashing Pumpkins. É “um álbum dentro de um álbum” e faz parte das 44 canções em andamento.

O álbum foi criado pela banda como uma experiência verdadeira para os ouvintes mergulharem totalmente nas músicas e nos shows. Em 2012, os Smashing Pumpkins executará o disco na íntegra em seus shows em todo o mundo, apoiados por elementos visuais preparados por Sean Evans, cujo trabalho mais recente foi o show do Roger Waters. Os Pumpkins usarão uma nova tecnologia em mapeamento de vídeo pra criar algo novo e inédito.



faixas:
1- Quasar
2- Panopticon
3- The Celestials
4- Violet Rays 
5- My Love Is Winter
6- One Diamond,One Heart
7- Pinwheels
8- Oceania
9- Pale Horse
10- The Chimera
11- Glissandra 
12- Inkless 
13- Widflower

Link para baixar:
http://depositfiles.com/files/hjmivxrns


Recomendo-o,grande álbum,Obra prima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário