segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Expor Music 2012



          Para quem é amante e profissional da música, ta ai um prato cheio para ambas as partes. Eu particularmente fui duas vezes nesse evento e garanto quem for ao mesmo, não se arrependerá...

Entre os dias 19 e 23 deste mês, São Paulo recebe no Expo Center Norte, a 29ª edição da Feira Internacional de Música, a Expo Music 2012. Esta é a maior feira do segmento musical de toda América Latina e, para este ano, a expectativa dos organizadores é de gerar algo em torno de R$ 250 milhões em negócios durante o evento.

Durante os dias de feira, músicos, profissionais da área ou somente apaixonados pela música poderão atualizar seus conhecimentos, trocar experiências e aproveitar os diversos lançamentos de instrumentos musicais, equipamentos de áudio, iluminação e acessórios em primeira mão.


A feira será dividida em duas etapas. Entre os dias 19 e 20, só terão acesso ao pavilhão os profissionais da área ( Os músicos profissionais poderão se atualizar com os lançamentos de 200 expositores de instrumentos musicais,acessórios,som e iluminação), e os convidados do evento, portando, crachá ou convite, serão necessários. Apenas a partir do dia 21 é que os visitantes comuns poderão comparecer a Expo Music. Os ingressos serão vendidos nas bilheterias do Expo Center Norte por 20 reais.

Haverá, ainda, shows, workshops e tarde de autógrafos com músicos renomados --os nomes ainda não foram revelados pela organização do evento.


No ano passado, Lulu Santos e Teatro Mágico tocaram na feira.

Mais informações no site oficial:
http://www.expomusic.com.br/2012/publico/



Nenhum comentário:

Postar um comentário